Casal embriagado se agride em BN

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo dia 21, por volta das 16h20min, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu na rua Teodoro Bernardo Schlickmann, no centro de Braço do Norte. 

Segundo a guarnição, no local os policiais encontraram a vítima, de iniciais M.A.C., com sinais de embriaguez e lesões, aparentemente causadas por arma branca, em ambos os braços. A mulher relatou que o autor dos golpes teria sido seu ex marido, de iniciais C.B.M., sendo que a vítima possui medida protetiva contra ele. 

A PM foi até a residência do autor do fato, que também apresentava sinais de embriaguez, entretanto, negou que tivesse cometido a agressão. O homem apresentava lesões no braço e na mão e relatou aos policiais que a autora teria sido a sua ex companheira. 

O homem foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter