Mulher é ameaçada por ex-inquilino em BN

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20:00 horas deste domingo, 21, para atender uma ocorrência de ameaça na rua Bernardo Heideman, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Segundo a PM, o autor das ameaças, o homem de iniciais W.M., ao ver a chegada da guarnição empreendeu fuga em um terreno baldio. 

A solicitante e vítima, de iniciais A.S.B., relatou que o masculino é seu ex-inquilino e que teria ido a sua casa querendo retirar seus pertences, sendo que a mulher não autorizou a entrada. 

De acordo com a vítima, no local não possui nenhum pertence do homem. Diante da negativa, o masculino pegou um pedaço de madeira e passou a xingar e ameaçar a dona do imóvel dizendo que "isso não iria ficar assim" e "vou pegar sua família". 

A guarnição realizou rondas na localidade, mas o autor não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter