Morre ciclista atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro no Sul de SC

O ciclista Saimon Ribeiro Gregório, de 20 anos, que ficou gravemente ferido após ser atropelado no Centro de Cocal no Sul, morreu no sábado, dia 19, no Hospital São José, em Criciúma.

Desde o acidente registrado na manhã de quarta-feira, 17, a vítima estava internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Hospital de São José não informou a causa da morte.

O motorista foi preso após fugir sem prestar socorro ao ciclista, que estava em uma bicicleta elétrica. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo de onde ocorreu a colisão registraram quando o motorista do Duster, não respeitou o sinal de pare no cruzamento da via.

Após o atropelamento e com o apoio das imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar o veículo em Criciúma e realizou a prisão do homem em flagrante. Ele segue no presídio regional da cidade.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter