Polícia Militar de Lauro Müller procura por homem acusado de apropriação indébita

A Polícia Militar de Lauro Müller, em postagem na página no Facebook, divulgou a foto de um homem que se identificou como Luiz Wagner. Ele é suspeito de cometer o crime de apropriação indébita, previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro.

Ele se apresentou na sexta-feira, 2, em uma padaria localizada na SC-390, no bairro Arizona, oferecendo serviços de confeiteiro. Luiz Wagner foi contratado por alguns dias para experiência. No dia seguinte, falou às atendentes que fazia serviços de manutenção em celulares e elas entregaram os aparelhos para ele.

O combinado era que ele os devolvesse às 8 horas, após a manutenção. Contudo, não o fez. Dessa forma, entende-se que ele apropriou-se de coisa alheia. Qualquer informação que ajude a PM a localizar o paradeiro do suspeito poderá ser repassada através do número 190.

Foto: Divulgação/PM de Lauro Müller

Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter