Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia em Laguna

O corpo de um homem, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 23, por volta das 9h30min, às margens da linha ferroviária, próximo à ponte Henrique Lage, na localidade de Bananal em Laguna.

Segundo as informações, a pessoa teria sido morta fora da cidade. “Estamos no local fazendo as primeiras investigações, a princípio o corpo foi apenas deixado aqui”, adianta o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC)da Polícia Civil de Laguna.

Ainda conforme o delegado, o homem seria natural do Rio Grande do Sul. O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia. O Instituto Geral de Perícias está no local fazendo o trabalho de remoção do corpo e aguardam a chegada do médico perito.

As polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar de Laguna também foram acionadas e acompanham a ocorrência.

Fonte: Portal Agora Laguna

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter