Mulher é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Orleans

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio marido na comunidade de Três Barras, no interior de Orleans. A.S.L. conseguiu pegar o celular do marido na manhã de segunda-feira, 22, e ligou para a polícia.

A vítima informou que foi ameaçada e agredida várias vezes pelo marido L.A.A. O homem mantinha a mulher trancada no sítio que moram e não deixava ela ter contato com outras pessoas sem estar junto. A mulher ainda relatou que havia apenas um celular na residência e que ficava sempre com o marido.

Na manhã desta segunda-feira, o marido foi trabalhar e acabou esquecendo o celular. A vítima aproveitou e ligou para a polícia pedindo socorro.

Ao ligar para a polícia, o marido da vítima chegou e a ameaçou de morte com pedras e um machado. A Polícia procurou pelo suspeito, mas não o encontrou. A mulher, que é natural de Pernambuco, e seus três filhos foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Orleans, que está prestando o auxílio necessário. Ela relatou que tem o desejo de retornar para sua terra natal.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter