Acusados de tráfico são presos em Braço do Norte

Após monitoramento, policiais civis e militares prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Lado da União, em Braço do Norte. Conforme os agentes, a venda do entorpecente acontecia em um local próximo à casa de um policial civil, que percebeu a movimentação de usuários pelas proximidades. 

Conforme a polícia, após investigação, uma operação foi feita e um dos suspeitos saiu da residência onde acontecia o crime portando uma balança de precisão e uma quantidade de drogas suficiente para preparar cerca de 200 petecas de cocaína. O jovem foi abordado em seguida por policiais militares que participavam da operação.

Logo depois, outro suspeito de tráfico foi abordado em sua residência. Na casa, foram apreendidos materiais que eram utilizados para misturar a droga. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Braço do Norte. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter