Homem é atingido por quatro tiros no rosto em Tubarão

Um homem de 37 anos foi atingido por quatro tiros no rosto e no pescoço na madrugada desta segunda-feira, 29. O crime ocorreu no Bairro Oficinas em Tubarão. Os bombeiros atenderam o homem e o encaminharam para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

A vítima foi encontrada pela esposa no quarto de sua residência, desacordado e com muito sangue no rosto. Ela chamou os bombeiros que encaminharam a vítima para o Hospital. O médico ao fazer a consulta verificou que se tratava de perfurações feitas por tiros. Assim, o médico chamou a Polícia Militar, que conversou com a esposa do homem.

 

O médico relatou que o estado de saúde da vítima era grave e que o homem estava inconsciente. O médico identificou quatro perfurações atingindo a face e pescoço, ficando os projeteis alojados na vítima.

 

A Polícia Civil também foi acionada e foi até o local do crime e tirou fotos da cena de crime. A vítima já é conhecida no meio policial por ter várias passagens por envolvimento com drogas.

Fonte: Portal Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter