Tiros na BR-101 deixam um homem ferido em Jaguaruna

Tiros foram registrados na madrugada de domingo (28) na BR-101 em Jaguaruna. Um dos tiros atingiu um homem de 43 anos que foi encaminhado para o hospital.

 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conversou com o motorista de 40 anos de um Gol branco. O motorista e um colega haviam saído do trabalho de segurança por volta das 5h da manhã e estavam voltando para casa pela BR-101 em direção à Criciúma.

 

O homem informou que um carro Fusion branco seguiu eles e disparou cinco vezes contra o veículo na BR-101. O passageiro foi atingido na perna. Os atiradores fugiram em alta velocidade em direção à Criciúma.

 

Seis quilômetros depois as vítimas pararam em um posto de combustível e acionaram o Samu e a Polícia. O passageiro ferido foi encaminhado para o hospital de Içara. Já o motorista registrou boletim de ocorrência com os policiais militares.

Fonte: Portal Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter