Homem é preso suspeito de agredir filho com cabo de celular em Criciúma

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos, suspeito de agredir o filho com um cabo de celular USB, em Criciúma. O caso foi registrado no sábado, 27. A criança apresentava hematomas e cortes causados pela agressão.

 

A Polícia Militar foi chamada pelos moradores do condomínio, que denunciaram o caso. Ao chegar ao local, a polícia constatou o choro da criança e os gritos do homem.

 

O pai abriu a porta e os policias conversaram com a criança, que informou que tinha brigado com o irmão e o pai o agrediu. O homem confirmou o motivo aos policiais e disse que estaria educando o filho, segundo a PM.

 

Um dos vizinhos mostrou à polícia uma filmagem feita no momento da agressão. Os policiais deram voz de prisão ao pai e o levaram para prestar esclarecimento na delegacia especializada da cidade.

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter