Motorista é assaltado, tomba caminhão e se nega a fazer teste de bafômetro

Na madrugada desta segunda-feira, dia 29, por volta das 2:00 horas, um caminhão se envolveu em um acidente após entrar na contramão da marginal da BR-101 de Içara. Ele desviou de outro caminhão e acabou tombando o seu baú, veículo com placas de Feira de Santana (BA). A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão.

O condutor do veículo alegou por diversas vezes que a situação aconteceu após ter sido abordado por dois assaltantes, que obrigaram-no a entrar na via e fugiram depois do assalto. Os policiais solicitaram a realização do teste de bafômetro e o homem negou. Então teve a carteira apreendia e multa de R$ 2.934,70.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter