Vizinhos brigam por causa de laranja em Braço do Norte

Dois homens acabaram se brigando nesta quarta-feira, dia 1º, após um colher laranjas no terreno do outro sem autorização. O fato ocorreu por volta das 10 horas, na comunidade de Avistoso. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato onde dois homens acabaram se lesionando. 

Segundo o relato de um dos vizinhos, de iniciais M.A.A., ele foi até um terreno para colher as frutas, mas não sabia de quem era a propriedade. Foi quando I.L.G. se apresentou como dono do local dizendo que não tinha autorizado a entrada do vizinho. 

Os dois homens iniciaram uma discussão que resultou em agressão e ambos saíram com ferimentos leves. A Polícia esteve no local e lavrou o boletim de ocorrência.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter