Com mandado de prisão ativo e pena de 14 anos homem é preso no bairro Floresta

A guarnição da Polícia Militar em rondas na noite desta quarta-feira,1º, no bairro Floresta em Braço do Norte, abordou um homem que estava com mandado de prisão ativo e com pena a ser comprida de 14 anos por diversos crimes. Após resistência ele foi levado ao presídio. 

Segundo informações da PM, o fato foi registrado por voltas das 20h30min na rua Padre João Bosco Sombrio, quando a guarnição em rondas abordou um homem em atitude suspeita.

Os policiais constataram que tratava-se  de M.C.S. e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por diversos crimes de roubo e furto, sendo que a pena imposta é de 14 anos, 3 meses e 29 dias de reclusão em regime fechado.

O homem imediatamente recebeu voz de prisão, entretanto desobedeceu a ordem para que ficasse em posição que pudesse ser realizada a revista pessoal. Ele ainda tentou se evadir do local, sendo alcançado em seguida, e resistir a prisão, partindo para cima dos policiais desferindo diversos socos. A guarnição precisou utilizar balas de elastômero (borracha) para conter o criminoso. 

 Após ser imobilizado M.C.S. foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha, para receber o devido atendimento. Logo após foi levado ao presídio de Tubarão. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter