Dupla é suspeita de assaltos violentos em menos de 12 horas

Dois homens são suspeitos de cometer três assaltos, em menos de 12 horas, na região. O primeiro crime aconteceu por volta das 15 horas, em Tubarão. Uma mulher foi rendida por uma dupla armada que se aproximou em uma motocicleta. O caroneiro desceu do veículo e usou de força física para roubar a bolsa da vítima.

Após o crime, a dupla fugiu. Da vítima, foram levados documentos pessoais, cartões do banco, chaves e uma carteira feminina. O segundo crime aconteceu em Jaguaruna, ainda na terça-feira, por volta das 20h30min. O alvo foi uma oficina mecânica. Dois homens armados levaram uma motocicleta, um celular e R$ 500.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento informou que os homens estavam com um revólver. Eles entraram na oficina e anunciaram o assalto. A dupla ainda realizou um disparo de arma de fogo em direção ao chão. A motocicleta roubada era de um cliente.

Enquanto os policiais realizavam o boletim de ocorrências, os homens ligaram para o celular do proprietário da motocicleta. Os criminosos pediram dinheiro para entregar o veículo. A PM realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado. Horas depois, por volta das 23h30min, Tubarão voltou a ser alvo de ladrões.

Desta vez, um restaurante foi assaltado. Dois homens cometeram o crime. Um deles estava com uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens roubaram celulares dos clientes e, do estabelecimento, R$ 100. Foram realizadas rondas na região, mas ninguém foi encontrado. A polícia não descarta que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos suspeitos.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter