PM é acionada para conter homem que estaria urinando em escadaria de prédio em BN

Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Braço do Norte na noite da última sexta-feira, 3. Um homem, embriagado, estaria urinando nas escadarias de um edifício e mostrando o órgão genital para os vizinhos. Ele deve responder por ato obsceno e desacato.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 18h30mim, da última sexta-feira 3, e se deslocou até a rua Bernardo Locks, no centro. A testemunha, S.N.S. de 44 anos, relatou que um homem, em visível estado de embriaguez, estaria urinando pelas escadarias do prédio. A mulher ainda disse que vizinhos viram o autor passando pelo local mostrando seu órgão genital. 

A guarnição efetuou uma varredura e no último andar do edifício encontrou M.N. de 35 anos que estava embriagado e com as calças molhadas, confirmando o relato dos vizinhos. Os policiais solicitaram que o homem ficasse em posição, para que fosse realizada a revista pessoal, entretanto, o autor não cumpriu e começou a desacatar a guarnição. 

Os policiais conseguiram imobilizar o homem, que resistiu a abordagem. Contra o autor a PM lavrou um termo circunstanciado por ato obsceno e desacato. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter