PM apreende veículos e um revólver em festa no Gi

Uma ação da Polícia Miliar em uma festa na Praia do Gi, em Laguna, terminou com a apreensão de quatro veículos e um revólver calibre 32, na manhã deste sábado, 4. Os policiais foram chamados ao local após reclamações por conta do som alto.

 A arma de fogo foi localizada embaixo do banco do caroneiro de um veículo gol. Duas munições intactas também foram encontradas. Um jovem de 22 anos, que assumiu ser responsável pelo carro, negou ser dono do revólver, alegando que ele pertencia a outro rapaz, também de 22 anos de idade. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 Segundo o boletim de ocorrência da PM, os policiais foram até o local porque os quatro veículos estariam com o som extremamente alto e as pessoas presentes estavam jogando lixo na areia da praia. Cerca de 20 jovens foram abordados pela polícia no local.

ARMA APREENDIDA EM TUBARÃO

A Polícia Miliar abordou um Siena na saída de uma boate em Tubarão, após atitude suspeita, e apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado. 
 Também foi apreendida uma pequena quantidade de cocaína. O motorista, um homem de 36 anos, alegou que tinha a arma para se defender, pois havia sofrido um assalto tempos atrás. Ele recebeu voz de prisão. O carro, com placas de Tubarão, apresentava irregularidades e também foi apreendido.
 

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter