Após ser preso homem ameaça matar companheira e sogra em Braço do Norte

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, dia 6, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local o autor foi detido e ainda ameaçou a companheira e a sogra. 

O fato foi registrado por volta das 10 horas da manhã de ontem na rua Jacomo Teixeira Tasso, no bairro Trevo. A denúncia era de que o homem teria agredido a sua esposa e queria levar, a força, o filho do casal para Criciúma. 

Na residência os policiais encontraram a mulher J.A.G. de 28 anos que estava com uma lesão no olho direito e com o nariz inchado. Segundo a vítima o autor dos golpes seria seu companheiro K.S.E.A. de 20 anos. 

Os policiais deram voz de prisão ao jovem, que estava no local, entretanto, enquanto era conduzido até a viatura proferiu várias ameaças contra a sua sogra e a sua companheira. Já na delegacia, em frente as vítimas, o homem reafirmou as ameaças dizendo que quando saísse do presídio iria matar, com uma arma de fogo, a sogra e em seguida sua companheira. 

De acordo com a guarnição o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde está a disposição da justiça. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter