Homem que foi agredido por três pessoas no bairro Floresta desta vez é ameaçado de morte

Um homem de 35 ano foi agredido por três pessoas na noite do último domingo, 5, enquanto caminhava, no bairro Floresta em Braço do Norte. Após o fato ser registrado pela Polícia Militar, os agressores foram até a casa da vítima e lhe ameaçaram de morte. 

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Os policiais abordaram a vítima P.R.D.S. de 35 anos que relatou que caminhava pela rua Teodoro Nazário Corrêa, no bairro Floresta, quando próximo a um bar foi surpreendido por dois veículos, que pararam próximo a ele. O homem disse que os carros eram um Hyundai HB20, de cor branca, e um Fiat Pálio, de cor verde.

Dos dois automóveis desceram três pessoas que agrediram o homem com socos, chutes e um pedaço de madeira. A vítima disse à guarnição que conhece os autores, mas não sabe o nome de cada um e nem o motivo da agressão. 

Já nesta segunda-feira, 6, por volta das 10 horas, a PM foi acionada novamente e se deslocou até o bairro São Francisco de Assis. No local a vítima P.R.D.S. informou que os agressores foram até a sua residência para lhe ameaçar de morte. O homem disse ainda que um dos envolvidos portava uma arma de fogo.  Diante disso os policiais lavraram um boletim de ocorrência.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter