Idoso embriagado colide em prédio e carro em Braço do Norte

Um idoso, em visível estado de embriaguez, colidiu seu veículo contra a vitrine de uma sala comercial, em Braço do Norte, na noite desta segunda-feira, 6. Após ser levado para a delegacia, a Polícia recebeu denúncias de que ele também teria se envolvido em um acidente de trânsito momentos antes. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h20min e se deslocou até a rua Padre Jaco Luiz Neibel, no bairro São Francisco de Assis. No local a testemunha D.N.T. de 47 anos disse que ouviu um estrondo e rapidamente saiu de seu apartamento e foi conferir o que tinha acontecido, momento em que se deparou com um automóvel Honda Civic que havia colidido em uma sala comercial do edifício, vindo a quebrar a vidraça. 

A testemunha ainda afirmou aos policiais que o condutor do carro é seu vizinho, E.P. de 62 anos. Segundo ela, o idoso estava com cheiro muito forte de bebida e andava com dificuldade sendo, inclusive, necessária ajuda para retirá-lo do carro. 

No momento em que a PM obtinha informações o autor já não se encontrava mais no local do acidente. Os policiais foram até o apartamento do homem e o localizaram, dormindo em um dos quartos. A guarnição constatou que ele estava com a fala lenta, forte odor de álcool e dificuldade para andar sendo que foi oferecido o teste do bafômetro, mas o idoso recusou-se a fazer. 

Os policiais ainda receberam a informação de que um veículo Honda Civic teria colidido em outro carro e se evadido do local. Segundo O.M. de 55 anos, ele estava hospedado em um hotel na cidade quando ouviu um barulho e ao verificar o que se tratava se deparou com seu veículo danificado. 

O idoso foi conduzido a Delegacia de Polícia para que fossem realizados os procedimentos necessários. Ele deve responder por embriaguez ao volante. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter