Homem diz ter a casa invadida pela ex e por mais cinco

Na manhã desta quarta-feira, 8, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violação de domicílio na rua Pedro José Matos, no bairro Floresta. O fato foi registrado por volta das 9 horas.

No local a guarnição conversou com o solicitante R.W. que relatou que estava dormindo, em sua residência, quando foi surpreendido por sua ex-companheira, de iniciais C.S., acompanhada de mais cinco homens. Segundo ele, a mulher e os acompanhantes entraram em sua casa sem autorização. 

C.S. exigia os pertencentes, de propriedade do casal, e com medo de ser agredido pelos homens R.W. deixou que levassem os objetos. Ele disse à PM que uma mesa era retirada da residência quando danificou um balcão e ao relatar o fato para a ex-companheira foi ignorado. O homem afirmou que não foi procurado para tratar sobre divisão de bens, porém, a mulher apresentou um ofício, que segundo ela, seria a autorização para retirar seus pertences. 

O homem informou que não leu e não sabia do documento. R.W. expôs que se sentiu humilhado e menosprezado com a situação. Após recolher os bens C.S. e os cinco acompanhantes deixaram o local. A PM registrou um boletim de ocorrência. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter