Mulher cai no golpe do bilhete premiado em Araranguá

O golpe do bilhete premiado, é sem dúvida, um dos golpes mais tradicionais e antigos do Brasil, uma fraude de aproximadamente 70 anos. No final da manhã de ontem, quarta-feira dia 8, uma mulher caiu neste golpe, no centro de Araranguá. Ela foi abordada por volta das 11h40min, na Avenida Sete de Setembro, próximo a lotérica, por um homem desconhecido.

Conforme a vítima, o homem lhe ofereceu um bilhete de loteria premiado, por uma certa quantia em dinheiro, mas como possuía apenas R$ 1.000,00 na bolsa, foi junto com o golpista até a avenida Getúlio Vargas próximo ao colégio Estadual (ponto de referência), onde o homem desembarcou do veículo e retornou com um envelope alegando que continha um bilhete com valor premiado.

A mulher acreditando que ganharia mais dinheiro, retornou com o golpista ao banco, sacando mais R$ 8.000,00 . Após sair do banco, mais precisamente frente a Crefisa, um rapaz de aparentemente 22 anos puxou sua bolsa e retirou todo o dinheiro do interior, embarcando em um veículo de cor escura.

A Polícia Militar foi acionada, conversou com a vítima que disse desconhecer o modelo e marca do automóvel. Os bandidos fugiram sentido ignorado. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter