Jovens denunciam tarado no bairro São Basílio

A Polícia Militar foi acionada na última sexta-feira, 10, para atender a uma ocorrência de ato obsceno, no bairro São Basílio. Segundo a solicitante, F.A.M. de 53 anos, sua filha, de 15 anos, e uma amiga estavam transitando pela rua São Basílio, por volta das 18 horas, quando se depararam com um motociclista. 

De acordo com as jovens, o homem vestia calça jeans e jaqueta azul-escuro e estava pilotando uma motocicleta vermelha. Ao passar pelas adolescentes o homem mostrou seu órgão genital, se evadindo logo em seguida. Elas relataram ainda que a situação já aconteceu outras duas vezes, sendo que o fato é registrado sempre no mesmo horário. 

A guarnição efetuou ronda pela localidade e por intermédio da Central Regional de Emergências - CRE conseguiu mais informações da motocicleta, entretanto, o homem não foi localizado.  
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter