Cinco pessoas são flagradas com drogas em Braço do Norte

A Polícia Militar flagrou cinco pessoas com entorpecentes em Braço do Norte durante este final de semana. Os envolvidos irão responder a um termo circunstanciado por posse de entorpecentes. 

A primeira ocorrência foi registrada às 20h40min da última sexta-feira, 10, na rua Valdemar João Paulino no bairro Floresta. A guarnição, durante a Operação Anita Garibaldi, realizava rondas em um bar quando abordou diversas pessoas. 

Os policiais flagraram um homem, de iniciais G.V.O. de 26 anos, dispensando algo em frente ao estabelecimento e constataram se tratar de uma porção de maconha e outra de cocaína. O homem relatou ser usuário a dez anos, assumiu a propriedade e não informou onde adquiriu o entorpecente. 

Ainda na sexta-feira, por volta das 23 horas, a PM em rondas pela avenida Felipe Schmidt, no centro, abordou um veículo Gol, conduzido por L.M.B. de 18 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular foi localizado um cigarro de substância semelhante a maconha. 

Na madrugada de sábado, dia 11, a PM até um bar, no bairro São Francisco de Assis. De acordo com denúncias, os frequentadores do local estariam realizando o comércio  e o uso de entorpecentes. Os policiais abordaram 30 pessoas, algumas já conhecidas pela guarnição, e com N.S. flagraram 2,4 gramas de maconha sendo que próximo a ele foi localizado uma pequena porção de cocaína. 

Por volta das 16 horas, durante rondas pela avenida Felipe Schmidt, no centro próximo ao escadão, a guarnição flagrou dois rapazes em atitude suspeita. Um deles, R.J.,  estava fumando um cigarro de maconha e ao ver os policiais tentou dispensar o entorpecente, mas não obteve êxito. Durante revista pessoal foi encontrado com o outro, L.O.S., uma pequena porção de maconha.

Em todos os casos os policiais lavraram um termo circunstanciado. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter