Mulher desaparecida em Armazém é encontrada em Santa Rosa de Lima

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último sábado, dia 11, por volta das 2h30min, para atender a uma ocorrência de pessoa desaparecida na localidade de Santa Terezinha, em Armazém. 

No local o senhor V.S.L. de 60 anos relatou que a sua filha L.L.V.L. de 28 anos teria saído de casa durante a tarde de sexta-feira, 10, e não teria mais retornado e nem informado para onde iria. 

A guarnição conseguiu monitorar a localização da mulher, através do seu celular. O dispositivo indicava que aparelho estaria em uma localidade no interior de Anitápolis. A PM então iniciou diligências no intuito de encontrar a mulher.

Enquanto se deslocava a Anitápolis, os policiais abordaram duas motocicletas na localidade de Rio do Meio, em Santa Rosa de Lima, e em um dos veículos encontrou L.L.V.L.

Questionada sobre o desaparecimento a mulher alegou que avisou ao seu irmão para onde iria. Ela disse ainda que estava na casa de um rapaz, com quem tem um relacionamento, e não informou ao seu pai nem ao seu esposo sobre a situação. 

Segundo a PM, um boletim de ocorrência foi registrado. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter