Suspeito de cometer feminicídio no Sul do estado se apresenta à polícia e está preso

O suspeito de matar a ex-companheira em Tubarão, no domingo, 12, se apresentou na manhã desta segunda-feira, 13, na delegacia da cidade, prestou depoimento e está preso preventivamente. Adriana Joaquim, de 45 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça na frente do filho, de 18 anos, no domingo.

O homem, de 55 anos, é um policial da reserva da Polícia Militar, que atuava em Laguna. Depois de ter a prisão decretada, policiais militares foram até a casa do suspeito de ter cometido o feminicídio e lá encontraram uma espingarda calibre 32 e munições. O homem não estava no local, mas se apresentou depois.

A delegada Caroline de Bona Pontão, responsável pelo caso, informou que foi instaurado o inquérito e em breve será encaminhado ao judiciário.

Crime

De acordo com a Polícia Militar, Adriana passava o Dia das Mães com o filho quando o homem chegou no apartamento da vítima, por volta das 2 horas da tarde de domingo. Como ela não quis abrir, o ex-companheiro teria dado golpes na porta até conseguir arrombá-la.

O filho contou que, depois que ele entrou no apartamento, o homem deu dois tiros na cabeça da mãe. Ela morreu na hora. Em seguida, o suspeito teria fugido em uma caminhonete.

A área foi isolada e a Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo.

Adriana está sendo velada e será sepultada na tarde dessa segunda-feira, em Laguna.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter