Trio usa documentos falsos para realizar saques bancários em Correios

Dois homens e uma mulher foram presos usando documentos falsos para fazer saques bancários, em Imbituba. De acordo com a Polícia Militar (PM), os investigados são de São Paulo. Na Amurel, o alvo era uma agência dos Correios, localizada no Centro de Imbituba. A prisão aconteceu na segunda-feira, 13. 

Após denúncia, a PM foi até a agência e abordou um homem de 33 anos. Ele portava documento de identidade falso. Em seguida, os policiais foram até o hotel onde o homem estava hospedado, pois ele havia relatado que um casal estava junto no crime. Na recepção do hotel, os policiais abordaram uma mulher de 25 anos, e em sua bolsa também foram encontrados documentos falsos.

O outro homem foi localizado numa rua ao lado do hotel. Ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi detido. Ele também estava com documentos falsos. No carro do trio, foi localizado material para produzir documentos de identidade falsos. O grupo, segundo a polícia, possuía dados internos de depósitos postais, como nomes, códigos e CEP. Com essas informações, eles emitiam os documentos em nome do destinatário e realizavam o saque do valor.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter