Filho furta objetos da própria mãe em BN

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira, 14, para atender uma ocorrência na rua Elpídio Marcílio, no bairro Rio Bonito. O fato foi registrado por volta das 21 horas. 

No local a guarnição conversou com a solicitante, C.S. de 54 anos, que relatou ter saído de casa por volta das 06h30min da manhã para trabalhar  e ao retornar notou que a porta da frente de sua residência estava arrombada. 

Segundo a vítima, da casa foram levados fogão, botijão de gás, liquidificador e micro-ondas.A mulher afirmou aos policiais que desconfia que o possível autor do crime seja o seu filho, que já praticou a mesma ação dias atrás. 

De acordo com a PM, vizinhos teriam visto o homem entrando na casa e saindo com os objetos, confirmando a desconfiança da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado.  
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter