Veículos são arrombados em Braço do Norte

Dua ocorrências semelhantes foram registradas em um intervalo de três horas entre a tarde e a noite desta quarta-feira, 15, em Braço do Norte. 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro fato ocorreu às 15h30min na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta. A solicitante, K.M., disse aos policiais que estava dando aula, na escola municipal João Batista da Silva, quando foi informada de que o alarme de seu veículo teria disparado.

A professora foi até o estacionamento e constatou que o seu carro, um VW UP, estava com um dos vidros quebrados. Não há informações se foi levado algo de dentro do veículo.

Momentos depois, já por volta das 18h30min, a guarnição se deslocou até as proximidades da SC 370, no bairro Rio Bonito, para atender a outra ocorrência.

No local a senhora M.R.R. informou que ao buscar seu carro constatou que uma das portas dianteiras estava arrombada e de dentro do automóvel foram levados um celular Samsung J8, R$ 450,00 além de carteira com documentos da mulher e dos filhos. 

Em ambas ocorrências os policiais realizaram rondas, mas não identificaram os suspeitos. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter