Duas pessoas são presas pela prática de vários crimes em Braço do Norte

Na tarde desta quinta feira (21), a guarnição da Polícia Militar após realizar a abordagem de um veículo em atitude suspeita encontrou uma bucha de cocaína com o condutor, que ao ser questionado informou onde teria comprado tal entorpecente. Diante da informação foi acionado a Agência de Inteligência, Polícia Cívil e PPT que montaram uma campana e em seguida fizeram a entrada na residência. Na residência foram abordados dois individuos e localizados algumas buchas de cocaína, veículos de procedência duvidosa, pássaros silvestres, rádio comunicador utilizado para copiar a frequência da polícia, apetrechos para fabricação de notas falsas, 01 espingarda de pressão, além de vários objetos de origem duvidosa, entre eles caixa de som.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação, crimes ambientais, crime contra o código brasileiro de telecomunicações e moeda falsa.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter