Vereador é preso com produtos de origem animal clandestinos

Após denúncias de comércio de produtos de origem animal clandestino, um vereador de São Martinho foi preso. A prisão aconteceu em Gravatal, no sábado. Segundo a polícia, o homem foi encontrado no trevo da cidade, onde foi flagrado vendendo queijos sem procedência. Diante disso, realizou-se a abordagem.

Em vistoria ao caminhão, a polícia, acompanhada da Cidasc, encontrou uma grande quantidade de queijos, manteiga, nata e outros produtos de origem animal sem procedência, em condições inadequadas de transporte, fora de refrigeração, estando no mesmo compartimento com outros produtos, como batata, alface, laranja e carvão. 

Já em São Martinho, uma equipe da Vigilância Sanitária encontrou o local de fabricação dos produtos. “Incrível a falta de higiene, desorganização, presença de animais, equipamentos sujos e impróprios para a produção de alimentos”, relata o médico veterinário Erivelton Nandi Nazário, fiscal da Cidasc de Armazém. Ao total, foram apreendidos em torno de 500 quilos de produtos alimentícios irregulares. O nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter