Mulher admite falso roubo de veículo em Gravatal

Uma mulher de 65 anos, que alegou ter tido o carro roubado quando chegava de uma viagem, admitiu que o crime não ocorreu. Segundo a polícia, o suposto crime ocorreu no dia 11. Contudo, ontem, a moradora de Gravatal relatou que, na verdade, o veículo tinha sido apreendido em um processo judicial.

De acordo com a investigação, a falsa comunicação do roubo foi descoberta depois que os policiais desconfiaram de fatos que foram relatados pela idosa. Através de imagens de câmeras do município, segundo a polícia, foi possível constatar que não ocorreu qualquer roubo. Ao ser confrontada com as provas, a mulher admitiu a falsa comunicação do crime.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter