Idoso é preso depois de ato obsceno

Um homem de 60 anos foi preso por cometer ato obsceno na frente de uma menina de 13 anos. O crime foi registrado no bairro São Bernardo, em Tubarão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local da ocorrência, o acusado já havia sido detido por populares, depois que o caso foi descoberto. 

Conforme o boletim policial, testemunhas relataram que o idoso havia sido detido, pois estava se masturbando e se insinuando para uma menina de 13 anos. No local, policiais conversaram com moradores, que informaram ter escutado a garota conversando com uma criança de nove anos, nos fundos de sua residência. 

Uma moradora questionou a menina e a criança sobre o que elas estavam fazendo nos fundos de casa, e a adolescente informou que estava escondida ali porque estava com medo de um homem que se encontrava na frente da residência. A mulher foi averiguar a situação e, pela janela, viu o acusado se masturbando.

Em seguida, o homem foi contido por vizinhos. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima, que estava muito abalada e chorando, para a delegacia. O idoso foi preso por importunação sexual.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter