Homem é esfaqueado em danceteria

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na região. Na madrugada deste sábado, 10, um homem recebeu facadas após discussão em uma danceteria na cidade de Braço do Norte. Ele foi hospitalizado e não corre risco de morte. 

Segundo o registro da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, numa danceteria localizada às margens da SC-370, no bairro Travessão. A vítima, um jovem de 20 anos, relatou que estava no local quando se envolveu em uma briga com outro homem.

O agressor usou uma faca e desferiu golpes na região do tórax do jovem. Um amigo da vítima realizou o socorro e o levou até a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde o rapaz recebeu atendimento médico.

O suspeito de desferir os golpes não foi localizado pelos policiais. As causas exatas da tentativa de homicídio não foram esclarecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter