Traficantes de Tubarão são presos em Tijucas

Dois homens da cidade de Tubarão foram presos em Tijucas. Os dois estão envolvidos em transações de drogas e informaram que havia mais entorpecentes escondidos na Cidade Azul. A Polícia Militar de Tubarão foi informada e se deslocou até a casa de um dos homens para encontrar as drogas.

A casa no Bairro Humaitá de Cima foi localizada e o proprietário permitiu a entrada dos policiais. O proprietário da residência e pai de um deles pediu para os policiais revistar o quarto do filho.

No quarto os policiais encontraram uma unidade de maconha pesando 280 g, 85 comprimidos de ecstasy, 148 unidades de LSD, bem como a quantia de R$ 425 em dinheiro. O pai informou que a droga não era sua e que só poderia ser do filho. O pai do envolvido foi conduzido e apresentado juntamente com a droga na Central de Polícia Civil da cidade de Tubarão.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter