Policial reage a assalto e mata homem a tiros em Criciúma

Um policial militar matou um homem de 25 anos após reagir a uma tentativa de assalto em Criciúma. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 30, por volta da 0h15, no bairro Linha Batista. O caso foi registrado na Rodovia Leonardo Bialeck.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial, de 40 anos, foi abordado pelo homem em frente a sua residência. O assaltante estava armado com um revólver calibre 22, com isso, para defender sua vida, o policial realizou dois disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o homem estava em liberdade provisória do Presídio Santa Augusta, e possuía passagens criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter