Polícia descobre fábrica clandestina de cigarros

Após denúncia, a Polícia Civil identificou um depósito, em Orleans, que seria utilizado para produzir cigarros de forma clandestina. No local, foram encontradas 120 caixas que continham aproximadamente 130 quilos de “blend” (fumo, nicotina, açúcar e outros produtos), além de materiais destinados a embalar os cigarros, carteiras e maços, bem como máquinas para produzir e embalar os itens para revenda.

Também foram encontrados caminhões, um deles com placas do Paraná. O responsável pelo local, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante por recepção qualificada. O acusado já tinha passagens por receptação, apropriação indébita e falsificação ou adulteração de selos públicos

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter