Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo em Treze de Maio

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Treze de Maio, neste domingo (9). Com eles estavam um rifle calibre 22, um rifle de pressão, uma espingarda .36 e munição intacta de calibre .22. A Polícia Militar Ambiental (PMA) suspeita que a dupla estivesse praticando caça ilegal.

Conforme a PM Ambiental, policiais ouviram disparos de arma de fogo e após rondas localizaram um carro HB20 parado na final de uma via, na entrada de uma propriedade. Depois de buscas, dois homens foram flagrados com um rifle .22 de repetição com supressor de ruídos e um rifle de pressão.

Em revista ao veículo, os policiais acharam o restante do material. Os dois homens foram detidos e as armas e munição, apreendidas.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter