Jovem é assassinado com quatro tiros em Tubarão

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 12, na área central de Tubarão. O crime aconteceu por volta das 15h10min, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Oficinas.

Conforme informações, dois homens armados e com capuz, cercaram Junior de Oliveira Cláudio dentro de uma estofaria e dispararam quatro vezes. A vítima foi atingida no rosto e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, a vítima ainda possuía diversas passagens policiais.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC e o Instituto Geral de Perícias – IGP de Tubarão estão no local e iniciam o levantamento de informações das causas que motivaram o crime.

Ninguém foi preso.

Fotos: Samuel Madeira

Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter