Residência é atingida por incêndio em Braço do Norte

Por volta das 3h30min desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte se deslocou ao bairro São Januário, em uma travessa próxima à SC-108.

Ao chegar ao local, a guarnição deparou-se com uma casa de 225 metros quadrados, onde foi avistado o foco de incêndio em uma área de aproximadamente 15 metros quadrados na dispensa, no banheiro e parte do forro da cozinha.

Foi realizado o combate e para a extinção do incêndio foram utilizados 2 mil litros de água. Não houve feridos.

Em Tubarão, por volta da 0h45min, o Corpo de Bombeiros, atendeu um chamado de incêndio no bairro Humaitá, na rua Jorge Lacerda. Havia um incêndio em uma edícula de seis metros quadrados, anexa à garagem e à residência de madeira.

No local foram constatados materiais diversos e uma máquina de lavar roupas. Para o controle e extinção foram utilizados cerca de 500 litros de água. Não houve feridos.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter