Três pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar (PM) apreendeu 11 porções de cocaína, um revólver calibre 32, quatro munições e uma balança de precisão em Braço do Norte. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 13, às 20h15, no bairro São Januário. A ocorrência foi registrada na rua Augusta Aguiar Danielsk. Dois homens e uma mulher foram presos.

Segundo a PM, uma guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência da Polícia Militar que uma residência estava servindo para comércio de drogas na localidade. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local. Os agentes perceberam a presença de um homem já conhecido do meio policial. Mas, o suspeito ao ver a viatura saiu correndo e deixou uma bucha de cocaína cair. Já na casa, os policiais encontraram um revólver 32, munições e mais 10 porções de cocaína. Na residência, estavam dois homens e uma mulher. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter