DIC de Tubarão esclarece homicídio e apreende adolescente suspeito

 

Vinte e quatro horas depois do quinto homicídio registrado em Tubarão neste ano, na tarde desta segunda-feira, na avenida Marechal Deodoro, bairro Oficinas, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC da Cidade Azul, em conjunto com a Delegacia de Proteção da Criança, do Adolescente, à mulher e ao Idoso - DPCAMI, desvendou o crime.

Junior de Oliveira Cláudio, 21, foi morto com quatro tiros no rosto. O assassinato foi registrado dentro de uma estofaria, onde a vítima tentou fugir dos autores. Minutos depois do crime, a equipe da DIC iniciou uma série de diligências, as quais foram essenciais na identificação e localização do autor dos disparos.

Desta forma, o executor do ato infracional é um adolescente com diversas passagens pela polícia. Ele foi apreendido e encaminhado à DPCAMI. As investigações foram coordenadas pelo delegado Ruben Antônio Teston da Silva, responsável pela DIC de Tubarão, e a delegada Vivian Garcia Selig, responsável pela DPCAMI da Cidade Azul. 

Informações extraoficiais indicam que este seria o quarto homicídio no currículo do adolescente, que teria 17 anos. Ele pode estar envolvido na morte de Darlan Rufino Pedroso, 26, atingido por sete disparos de arma de fogo na madrugada do último dia 15, quando saía de uma danceteria no bairro Ilhota, em Pedras Grandes, por volta das 2 horas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no dia, mas teria sido liberado por falta de provas.

Informações: Jornal Notisul
Foto: Rafael Andrade

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter