Homem de 26 anos é assassinado em Forquilhinha

Um homem foi morto após ser alvo de seis disparos de arma de fogo nesta terça-feira (25). O crime foi registrado à meia-noite na Estrada Geral da Barra da Sanga em Forquilhinha.

Os policiais foram informados do crime por populares, que ouviram disparos de arma de fogo e viram um homem caído ao lado de um veículo. O homem identificado como N.A.L.J., 26 anos, já estava em óbito quando os policias chegaram. No local, os policiais encontraram a vítima ao lado de um Ford Ka preto.

O homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo, havendo várias cápsulas de munição de pistolas 9mm e 380. Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter