Jovem é morto a tiros em Araranguá

Um jovem de apenas 19 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, dia 25, no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá. A suspeita é que dois homens tenham participado do crime, um deles já foi localizado e detido pela Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, que é coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa.

Segundo informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 19h20, no cruzamento entre as ruas Sempre Viva e das Rosas. A vítima foi alvejada por aproximadamente quatro disparos. Testemunhas relataram que ela foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto Honda Biz e efetuaram pelo menos cinco tiros.

“Outra testemunha reconheceu os suspeitos da prática do crime, informando inclusive que no dia anterior ao delito a vítima teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e essa poderia ser a motivação”, ponderou o delegado.

Com base nas informações obtidas na cena do crime, os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, onde apenas um coldre foi localizado. Logo depois, os policiais encontraram o segundo suspeito, que estaria conduzindo a moto no momento do crime. Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir, mas foi capturado logo na sequência. Ele foi autuado e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá e será conduzido para audiência de custódia.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter