Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na Cohab do Km 1, em Lauro Müller. O marido da vítima lhe agrediu e quebrou seu nariz. O homem foi preso na noite deste sábado (29).

Ao chegar até o local da ocorrência, os policiais encontraram V.L. e C. de J.M. discutindo no meio da rodovia. O homem estava extremamente agressivo com a mulher, que estava com marcas de sangue por todo o seu corpo. O casal é casado e vivem juntos há 12 anos.

Durante a noite, o casal teve um desentendimento e V.L iniciou as agressões contra C. O homem xingou a mulher e a ameaçou de morte. Em seguida, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão desferindo socos no rosto e um chute na mulher.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais. Os policiais o algemaram e colocaram na viatura após a resistência do homem. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Urussanga.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. O médico examinou a mulher e constatou que seu nariz estava quebrado.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter