Agressores de refugiado são identificados

Seis jovens, com idades entre 21 e 30 anos, foram identificados pela polícia como os agressores de um refugiado cubano. O crime aconteceu no dia 9 de junho, no bairro Tiradentes, em Gravatal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um jovem de 28 anos, foi agredida a chutes e socos. 

O crime foi flagrado por um morador que acordou com o barulho. Ao abrir a janela, avistou o sexteto chutando e agredindo a vítima, que estava no chão. O morador gritou e os agressores fugiram do local a pé. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima. Investigações apontam que uma cavadeira de ferro teria sido utilizada pelos suspeitos para as agressões. O grupo, identificado pela polícia, mora em Gravatal e Armazém. 

As agressões teriam iniciado depois que o grupo ingeriu bebida alcoólica e teria começado a “brincar de luta”. O cubano seria “lutador” em seu país de origem. Foi quando os suspeitos teriam corrido atrás do jovem e o encurralado no local onde passaram a 
espancá-lo. Os indivíduos suspeitos possuem vários antecedentes policiais, desde lesão corporal, ameaça, porte de drogas, desacato, até tráfico de drogas. Os suspeitos devem ser indiciados por lesão corporal dolosa.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter