Oito mandados de busca e apreensão cumpridos durante Operação 'Arraial da Mina'

Foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, dia 4, em Lauro Müller, a Operação Arraial da Mina. A ação da Polícia Civil, integrada com a Polícia Militar e o Ministério Público, visa o combate ao tráfico de drogas administrado por um grupo criminoso composto por 11 indivíduos, entre adultos e adolescentes.  

Conforme informações da Polícia Civil, o grupo estaria atuando nos bairros Sumaré, Içarense, Centro, Amaral I e no Distrito de Guatá, onde estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão. A tentativa dos agentes é encontrar provas de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, em decorrência de inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Lauro Müller. 

Participam da operação cerca de 50 Policiais Civis de Lauro Müller, Orleans, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, Içara, Criciúma, Balneário Rincão, Braço do Norte, São Ludgero, Rio Fortuna e Tubarão. Além do mais, a ação também conta com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), do Pelotão da Polícia Militar de Orleans e da Delegacia Regional de Criciúma. 

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter