Casal é preso em flagrante pela Operação Arraial da Mina em Lauro Müller

Um casal foi preso em flagrante durante a Operação Arraial da Mina, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) em Lauro Müller. Foram encontrados na residência do casal maconha, celulares e R$ 1684. Com isso os suspeitos foram presos em flagrante.

A Polícia Civil encaminhou a mulher até o Hospital Henrique Lage, após suspeita de ter engolido drogas. Através do Raio-X foi verificado as drogas no corpo da mulher.

A operação continua na cidade de Lauro Müller cumprindo mandados de busca e apreensão, com a finalidade de se buscar provas dos crimes de tráfico de drogas. A ação é resultado de um inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Lauro Müller com o intuito de combater o tráfico de drogas que seria administrado por um grupo de 11 indivíduos.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter