Bope confirma que material encontrado em agência bancária era explosivo

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 11, que os artefatos encontrados em uma agência bancária no município de Sangão de fato eram explosivos. O material foi deixado no local por criminosos, que teriam tentado explodir caixas eletrônicos na madrugada de quarta-feira.

Uma equipe do grupo de Comando de Operações de Busca, Resgate e Assalto (Cobra), de São José, fez a retirada em segurança do artefato explosivo no início da tarde de ontem.Em uma nota em seu perfil no Instagram, o Bope explicou o procedimento. “Foi bastante complexo tendo em conta o local que foi acondicionado e o pouco espaço para a realização das técnicas. De toda forma os policiais retiraram o explosivo procedendo com sua desativação e devida lavratura de parecer técnico para subsidiar a posterior instrução criminal”, diz a nota.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter