Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Tubarão

Uma mulher foi presa na manhã de ontem ao tentar entrar com drogas no Presídio Masculino de Tubarão. A acusada foi surpreendida pela equipe policial enquanto tentava entrar na unidade com diversas porções de maconha no seu corpo. A droga seria entregue ao companheiro, que está preso. 

Além disso, anotações sobre tráfico de drogas e materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes foram encontrados com a mulher. Segundo a polícia, desde que cessaram as revistas íntimas das companheiras dos detentos do presídio, teria aumentado  o narcotráfico no local. 

Aliás, a DIC de Tubarão, neste ano, já flagrou duas mulheres que tentavam enviar drogas e conteúdo de facção criminosa para seus companheiros que estão presos no presídio masculino. 

Ainda conforme a investigação, o homem que está preso continuava comercializando droga no estabelecimento prisional. Ambos foram autuados em flagrante.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter