Ladrão ameaça atirar em criança

Uma mulher de 40 anos foi vítima de um assalto em Tubarão. No crime, ela voltava do supermercado quando foi abordada por um motociclista. Segundo o relato da vítima para a polícia, o acusado anunciou o roubo e ameaçou atirar no filho que a acompanhava, caso ela não entregasse os objetos de valor. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e a criança seguiam pelo bairro Fábio Silva, quando foram surpreendidos. Ainda na motocicleta, o acusado exigiu o celular, dinheiro da vítima e afirmou que daria um tiro na criança caso não lhe entregasse os itens. O suspeito que levou o dinheiro da vítima afirmava estar armado, apontando uma arma por baixo da blusa. 

Logo após o crime, a PM iniciou rondas pelo bairro Fábio Silva, quando avistou um suspeito com as características repassadas pela vítima. O homem não respeitou a ordem de parada da PM, fugindo. Porém, após perseguição, foi abordado e identificado como sendo o assaltante. 

O homem de 29 anos estava muito agressivo na hora da prisão, sendo necessário realizar o uso da força para contê-lo. Ainda conforme a PM, o acusado não possuía CNH, apresentava fala arrastada e hálito etílico. Foi dada voz de prisão ao homem, que ainda desacatou os policiais militares. O roubo foi registrado na noite de sexta-feira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter